Responsabilidade Social

A responsabilidade social para a Ana Bruno & Associados é entendida como uma filosofia de gestão, uma forma de estar. Como empresa socialmente responsável assumimos as nossas responsabilidades para com as nossas partes interessadas: a equipa, os clientes, os parceiros, os fornecedores, o estado, a sociedade e o ambiente. Procuramos fazer escolhas e adoptar práticas sustentáveis no âmbito da realização da nossa actividade e participar na vida das comunidades que nos rodeiam envolvendo-nos em iniciativas e projectos nos quais possamos fazer a diferença e que tenham um real impacto na vida das pessoas.

Como acreditamos que os jovens são o futuro, desenvolvemos diversas iniciativas em prol da sua integração no mundo do trabalho e do seu desenvolvimento.

Estágios de Verão

Temos vindo a proporcionar estágios de verão que permitem aos jovens conhecer a realidade e o dia-a-dia do mundo da advocacia em diversas áreas de atividade, proporcionando-lhes informação e experiência relevante para o seu futuro profissional.

Estágios Profissionais

Integramos jovens estagiários nas mais diversas áreas de intervenção oferecendo a oportunidade de se envolverem e adquirirem conhecimento e experiência quer pelo envolvimento em casos e situações reais, quer pela participação no trabalho de uma equipa experiente. Orgulhamo-nos de ter integrado diversos jovens que iniciaram o seu percurso profissional connosco através de estágios e que nos têm acompanhado e evoluído na carreira.

Educar jovens sobre o funcionamento da justiça

“Educar para uma sociedade mais justa” é uma iniciativa da Ana Bruno & Associados que visa dar a conhecer o funcionamento da justiça e dos seus diversos intervenientes em Portugal, sensibilizando os jovens para a aplicação da lei e defesa do estado de direito. Ler mais

O projecto centra-se na cidadania, embora centrada  nos conceitos e processos da democracia, justiça, direitos e responsabilidades dos cidadãos. A iniciativa “Educar para uma sociedade mais justa” é uma oportunidade para trabalhar com os jovens e explorar o seu papel enquanto cidadãos, aprofundar a sua compreensão sobre o funcionamento da sociedade e promover o desempenho de um papel activo na abordagem das questões cívicas e sociais.  

 

Subscreva a newsletter AOB
e receba as ultimas notícias a nivel mundial


Registo na Ordem dos Advogados sob o n.º 13/04

Morada: Av. Engenheiro Duarte Pacheco, 19, 1º andar
1070 - 100 Lisboa

Tel: +351 21 371 33 50

Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a optimizar a sua experiência de navegação neste site.