Slider

 

A equipa da Ana Bruno & Associados encontra-se cada vez mais vocacionada para a área da Imigração e atribuição de Nacionalidade, assegurando a prestação de serviços neste âmbito para clientes das mais diversas nacionalidades.

 

Todos os cidadãos estrangeiros provenientes de países terceiros que pretendam trabalhar em Portugal podem realizar o pedido para o visto D1.

 

O visto D2 é um visto de residência para cidadãos nacionais de países terceiros que pretendam exercer atividade profissional independente ou para imigrantes empreendedores.

 

O visto D7 dirige-se essencialmente a reformados ou pessoas que vivam dos seus próprios rendimentos e que, em ambos os casos, sejam provenientes de países terceiros.

 

O regime de Autorização de Residência para Atividade de Investimento (ARI), permite que cidadãos nacionais de Países Terceiros à União Europeia, possam obter uma autorização de residência temporária para atividade de investimento com a dispensa de visto de residência para entrar em território nacional.

 

Subscreva a newsletter AOB
e receba as ultimas notícias a nivel mundial


  

Registo na Ordem dos Advogados sob o n.º 13/04

Av. Engenheiro Duarte Pacheco,
19, 1º andar
1070 - 100 Lisboa

Tel: +351 21 371 33 50

Por defeito, este site usa cookies. Estes cookies destinam-se a optimizar a sua experiência de navegação neste site.