Guia Prático do IRS com Questões Resolvidas
A Ana Bruno & Associados tem o prazer de partilhar o lançamento da 4.ª edição do “Guia Prático do IRS com Questões Resolvidas”, da sócia do departamento de Direito Fiscal, Sónia Reis, em co-autoria.
Resultado da experiência de vários anos de docência de Direito Fiscal na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e de vários anos de atividade em consultoria jurídico-fiscal, este Guia foi pensado para ser um instrumento completo, claro e orientado para a aplicação prática das regras do IRS.
Este livro nasce com o propósito de preparar os alunos para avaliações e provas orais, mas o seu alcance vai muito além do contexto académico: é uma ferramenta útil e atual para qualquer profissional que pretenda consolidar ou atualizar os seus conhecimentos em matéria fiscal.
